Bem vindo ao Newsletter - Fenix Informática

Visite nosso site - www.tecfenix.com.br

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Atento expande e abre 2800 vagas

A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), abre 2.800 vagas de trabalho em três Estados, sendo 2.000 em Salvador, na Bahia, 500 em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo e 300 em Goiânia, em Goiás.

Todas as oportunidades são para o cargo de teleoperador. Por ser uma das maiores empregadoras do País, a companhia não exige experiência para este cargo, além de oferecer treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

Para os interessados em desenvolver carreira na Atento, vale ressaltar que a empresa possui projetos que estimulam continuamente o desenvolvimento de seus funcionários, oportunidades de ascensão, além de políticas como a de Remuneração Variável - destinada aos 78 mil funcionários da companhia - que valorizam, reconhecem e recompensam esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas.

Entre os programas destacam-se a Academia Atento (criada em 2007, aprimora a formação e o desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa); o E-Learning para Equipes de Atendimento (batizado como “Programa de Desenvolvimento para Profissionais de Atendimento”, o projeto contempla mais de 50 cursos on-line, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas); Banco de Potenciais (desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão) e o Escalada (Programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira na empresa).

O perfil exigido para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Para candidatar-se, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário